quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cabelo cabelo meu, se não fosse você, eu não seria tão eu

Eaí? De boas na Lagoa? Então, eu gosto MUITO de mudar meu visual, canso muito rápido da minha aparência e por isso estou sempre mudando.

Eu tinha 13 anos,e meu cabelo antes dessa foto batia na cintura, cortei uns 15 cm... e foi aí que começou meu vício de ''mexer'' no cabelo para sair da mesmice.


Alguns meses se passaram, e eu cansei de novo! Cortei mais uns 15 cm, e não me arrependi! Estava no verão, bem quente e eu não aguentava mais ter cabelão, eu mesma peguei a tesoura e cortei!
Voltei a deixar o cabelo crescer e arrisquei no colorido! Fiz californiana roxa e rosa.

 Depois que o rosa saiu, eu passei roxo em tudo - sim, é roxo, a câmera é burra-

Com 14 anos peguei a navalha e desfiei o cabelo todo tirando o roxo e o rosa, e não é que gostei?! Deixei ele sem tinta por um tempo, e deixei crescer...


Depois de crescer por alguns meses, eu descolori por baixo e deixei num tom branco... e eu adoro! Acho super diferente!


Arrisquei num super curto pretão, e super combinou comigo, depois desse corte não consegui deixar crescer muito, sempre corto, já faz parte de mim!

E agora, vem a transformação da vez! Puxei umas mexas com californianas...

Eu fiquei com muito medo, porque quando pintei de preto todo mundo adorou e falou que ficou muito bem em mim.
Mas a Deni me deu umas ideias e me convenceu a mudar um pouco, e não é que ela é boa no que faz?! Hiper cuidadosa, e não foge do que você quer - ela é perfeccionista-

Eu adorei!Estranhei um pouco no começo... o que é normal, mas minhas amigas elogiaram e acharam minha cara, o que me confortou mais, porque era da opinião delas que eu estava com medo!

Eu adorei! Confiei meus cabelos nas mãos da Denise Ribeiro, e não me arrependi, ficou no tom que eu queria... nem muito amarelo nem muito branco. Achei minha cara, e fiquei feliz em sair da mesmice!

Contato com a Deni: Whatsapp: (61) 8104-7545
                                               Facebook















Um comentário: