sábado, 23 de agosto de 2014

Confortável ou estilosa?

Eaí? De boas na lagoa? Hoje eu ouvi uma amiga minha dizendo: "Ahh, não sou estilosa porque não quero, prefiro ser confortável!'' Ei! Ou é confortável ou é estilosa? Não dá pra ser os dois? É claro que dá! Separei algumas fotos de famosas e de amigas minhas com roupas confortáveis e lindas!


Essa é minha amiga Carol Nobre, ela tá usando um vestidinho florido(Dãaaw! tô vendo né giu) e um saltinho conhecido como: anabela, tem mais confortável que isso? TEMMMM! continue olhando!instagram dela aqui

Clara Oliveira:
A Clarinha tem um estilo meio hippie, que já tem o conforto como prioridade desde sempre! Linda não é?Instagram dela aqui

Jé Portela:

Já a Jé, é bem menininha, fofinha, com um estilo mais meiguinho, o que não deixa o conforto de lado! Ficou lindo, não é?Instagram dela aqui

Gisele minha amiga intima, irmã de criação (aham):
Ela aposta na calça jeans e em uma blusinha mais básica, e não é que dá certo? Arrasa!

Lara Beatriz:

Arriscou no short básico com bata e um show nos pés, eu achei que deu certo, e você?Instagram dela aqui

Taylor até que é bonitinha(queria eu ser bonitinha assim):
 
Sempre romântica, esses vestidinhos <3 esses sapatinhos <3 Arrasou!

Fê Pimentel: 
 Estou sem comentários!!! Linda!Instagram dela aqui

Bruna Marquezine:
Se ela que é feia (recalque, pra que tanta beleza?) fica bonita com essas roupas, imagina você?

Ágatha Lorena:


O estilo dela, por natureza já é conforto! Então, é só arriscar!Instagram dela aqui

Thais Caroline:
Macacãozinho e botinha, tão confortável que dá até pra fazer yoga <3Instagram dela aqui

Ana Luiza:
A Nana, já tem um estilo bem romântico/fofo, com esse vestidinho ficou tão:::: awn, e o melhor, sem dispensar o conforto.Instagram dela aqui

Giovanna Ferreira:
Dispensa comentários, floral com shortinho básico! Eu adorei, e vocês?Instagram dela aqui

Victoria Apostolo:
Maravilhosa define!Instagram dela aqui

Bruna Alves:
Muito linda a Bru né? Adorei!Instagram dela aqui

Carol:

Ela é o estilo em pessoa, o  look formado de tecidos leves mostra a leveza e o quão confortável ele é. Arrasou Carol!


Porque escolhi algumas fotos de algumas amigas? Pra mostrar pra vocês que não precisa ser uma famosa milionária pra ser estilosa e confortável!



3 comentários:

  1. Amei! Essas AR RA SAM! hahaha
    Sem dúvidas, há como ser estilosa E confortável!
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou! Fico muuuuuuuuito feliz! beijooo

      Excluir
  2. Olha quem ta se revelando uma jornalista? Bem que eu falo não há nada melhor que escrever... que dizer, comer, ouvir musica, sorrir, ler. Bem há muita coisa que também é tão bom quanto escrever. :)
    Parabéns Giulia!!

    ResponderExcluir