quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Quem sou eu, e o que vim fazer aqui?

Eaí, de boas na lagoa?
Prazer, meu nome é Giulia, tenho 16 anos e sou de Brasília, capital do nosso bom e velho Brasil. Você deve estar se perguntando o que EU vim fazer aqui! Então, eu precisava expor meus sentimentos, paixões, e sonhos em algum lugar... então, porque não um blog? Parei pra pensar, e não é que é o melhor método? 
Arrisquei, e aqui estou, com planos e projetos de expor as coisas que mais amo nesse mundo: Fotografia, música, moda, viagens e o mais importante de tudo: Deus.
Sou muuuuuuuito inquieta, teimosa, às vezes arrogante (sem querer, eu juro!), e bem sorridente.






5 comentários:

  1. Espero que esse teu projeto seja tão bonito quanto sua intenção! Que te alivie e te anime sempre! Muita luz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooooooor! Obrigada, toda luz do mundo pra você tb <3

      Excluir
  2. Amei o template <3 Linda! Vou acompanhar! Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu! Que bom que vai acompanhar! Espero que goste! Beijooo, muita saudade!

      Excluir